Cosanpa atua na tentativa de resolver a falta de água

Na sessão desta quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Alysson Pontes (PSD) apresentou os resultados da visita à Superintendência Regional da Companhia de Saneamento do Pará. Ele disse que conheceu a complexidade de gerir a autarquia estadual na região Oeste do Pará.

“Fui bem recepcionado pelo gerente Juca Pimentel, e percebi o desafio que é gerir a Cosanpa “, declarou. Entre as conquistas, as peças que começam a chegar para atender as ações de manutenção, como por exemplo, as bombas que ficam no almoxarifado. A falta d’água afeta Santarém constantemente, mas o vereador disse ter percebido o empenho em tentar sanar o problema. “Nós somos cobrados diariamente e precisamos defender os direitos da população “, concluiu.