Elielton Lira faz transparência do mandato

O vereador Elielton Lira (Avante) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, nesta segunda-feira (11) para destacar os trabalhos feitos através do seu mandato nos últimos 3 anos. O parlamentar citou matérias em diversas áreas para comunidades da cidade e do interior.

“Me sinto com dever cumprido em mais um ano de muita luta e conquistas. Ao longo do meu mandato de vereador, garanti patrulhas mecanizadas, caminhões, microssistemas de Água, enxoval para bebê recém-nascido, casamento coletivo, ações de cidadania e saúde, e, acima de tudo, o asfalto da avenida Dom Frederico Costa, através das emendas do (então) deputado Hilton Aguiar. São três anos de muito movimento”, disse Elielton Lira.

O parlamentar também destacou um projeto importante que já está em fase conclusão para ser votado no Poder Legislativo: a criação do Distrito do Corta Corda. O projeto de Lei prevê como sede a comunidade com o mesmo nome, ao longo Rodovia PA – 370, a região do Curuá-Una, distante cerca de 95 km da Zona Urbana, com aproximadamente 18 (dezoito) comunidades existentes e abrangendo 700 (setecentas) famílias. Elielton apontou as ´principais comunidades do futuro Distrito de Corta-Corda: Curuatinga, Nova Conquista do Chapadão, Lagoa Azul, São Francisco da Agua Azul, Cícero Mendes, Enseada do Corta-Corda, Novo Horizonte, Bela Vista, Bom Futuro, Agua Azul, Arara Azul, Santa Maria, Monte Moriá, Nova Vida, Bela Vista, Renascer, Terra Nova, São Pedro, dentre outras de menor porte.