Maduro destaca agenda recente do governador em Santarém

Na sessão desta segunda-feira (1), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Alexandre Maduro (MDB) destacou a agenda do Governador Helder Barbalho em Santarém na última semana. Durante a visita ao Município, o chefe do Poder Executivo Estadual esteve entregando Totens de segurança pública, 44 novas viaturas para a Polícia Militar, pavimentação asfáltica da rua Angélica, no Bairro Jardim Santarém, além da duplicação da Rodovia Fernando Guilhon.

Para finalizar a agenda o governador também esteve assinando o convênio para construção de uma das creches do programa “Creches por todo Pará”. “Foram entregues mais de 200 CredCidadão e mais de mil cheques moradia, permitindo com isso que diversas pessoas pudessem construir ou melhorar suas casas com auxílio desse programa”.

Comércio O vereador Alexandre Maduro também convidou a sociedade e os parlamentares para participarem de uma reunião com o setor comercial nesta terça-feira (2), junto com prefeito Nélio Aguiar, no comercial Atlético Cearense, às 19h00. “O objetivo é discutir de forma direta e muito responsável com a presença de mais de 800 permissionários, onde será discutido para assegurar que os permissionários possam se adequar durante o processo licenciatório que envolve o setor”, concluiu Maduro.