Vereador Alexandre Maduro ressalta o pagamento extra do auxílio concedido aos pescadores afetados pela seca

Na sessão desta segunda-feira (6), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Alexandre Maduro (MDB) destacou a autorização do pagamento do auxílio para pescadores que estão enfrentando forte estiagem. Com a medida, os trabalhadores receberão do Governo Federal, em parcela única, R$ 2.640.

Na oportunidade, o parlamentar lembrou da viagem a Brasília (DF), feita no mês passado, quando, a convite do deputado federal Henderson Pinto (MDB) e do também vereador de Santarém Jandeilson Pereira (União Brasil), estiveram no Ministério da Pesca para tratar sobre o assunto. “A importância da representação política no momento certo, na hora certa, resulta em decisões como essa, que beneficiarão diretamente os pescadores cadastrados na Z-20, em Santarém. São pessoas que estão enfrentando a maior seca da história, diante de tantas dificuldades. Tenho certeza que esse benefício servirá para suprir as necessidades com medicação, alimentação, dentre outras”, pontuou Alexandre.

Por Tracy Costa – Assessora de Imprensa do vereador Alexandre Maduro