Indicação solicita rescisão de contrato da Prefeitura com a OS IPG

Na sessão ordinária desta segunda-feira (05/08), o vereador Paulo Gasolina iniciou o seu pronunciamento reiterando a reunião de trabalho de sua autoria, referente à saúde em Santarém, com a presença de vários representares da saúde, inclusive a promotora do Ministério Público e alguns vereadores. Ressaltou que no momento da reunião, pôde constatar que a OS estava irregular no município, pois no bojo do contrato estava especificado que deveriam dar condições de trabalho aos médicos e enfermeiros e isso não foi feito, até porque as declarações dos médicos realmente espantam qualquer cidadão que usa os serviços do Hospital Municipal.

Relatou ainda que a empresa não prestou contas no dia 31 de janeiro do corrente ano, pois o próprio Conselho de Saúde disse que não o teriam feito, sendo esta outra irregularidade, pois no contrato, há obrigatoriedade da prestação de contas. Ressaltou também a indicação de sua autoria, pedindo para que o prefeito rescindisse o contrato com a empresa, pois a mesma não estava prestando os serviços adequados à população de Santarém, haja vista que até o Ministério Público Federal sugeriu a rescisão do contrato, pois a licitação foi feita de forma irregular.

Em suas palavras finais, destacou: “não é só eu que estou dizendo isso, mas também todas as
pessoas que foram prejudicadas por essa empresa”.

Pela Assessoria do vereador Paulo Gasolina